Futebol Sub 13 : SL Nelas empata em Santo André

Campeonato Distrital Juniores D Sub-13 zona sul
7º Jornada 14/11/2015 Campo de Santo André 

Santo André – S.L.Nelas 2 – 2

No passado Sábado o SL Nelas deslocou-se a Santo André para defrontar a equipa local. Com uma primeira parte em que o futebol apresentado não teve grande qualidade, a equipa do Nelas foi um pouco atraiçoada pelo campo, pelado, bem batido, em que a bola saltava demasiado, também alguma falta de sorte e atitude por parte dos nossos atletas, tudo saía mal daí ao intervalo a equipa do Nelas estar a perder merecidamente por 2-0. Depois do intervalo com algumas alterações táticas, os atletas entraram em campo decididos em virar o resultado, com um futebol de grande nível e grande pressão sobre o adversário, mas os Nelenses apenas conseguiram marcar dois golos.

Marcaram para o Nelas, aos 34 minutos de jogo, Rodrigo Pina, numa excelente jogada de combinação entre os atletas e voltou a marcar aos 49 minutos, por João Cunha, num remate forte, cruzado da meia direita, à entrada da área. Ate ao final o Nelas fez o possível para sair de Santo André com a Vitória mas a bola teimava em não entrar na baliza contrária. De referir que na segunda parte a equipa adversária apenas se aproximou uma vez das redes do Nelas e sem qualquer perigo.
A equipa de arbitragem não esteve bem ao deixar jogar, não assinalando faltas a meio campo, maioritariamente por mãos nas costas, mais por parte da equipa do Santo André, e ainda não assinalando um penalty a favor do Nelas, aos 38 minutos de jogo, por mão na bola dentro da área da equipa adversária.
No próximo Sábado pelas 10 horas, o Nelas recebe em sua casa o Mangualde, em mais um derby escaldante.

Parabéns a todos os intervenientes.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies