Carla Tavares lançou ontem na Fundação Lapa do Lobo o seu primeiro livro

A Fundação Lapa do Lobo foi o local eleito para o lançamento do livro da escritora Carla Tavares, que contou com a presença de Rui Fonte, coordenador da Biblioteca da Fundação, e Luís Peixeira, representante da Chiado Editora.
Cerca de 60 pessoas assistiram à apresentação da obra que reúne poemas da escritora natural da Lapa do Lobo. Saudade, intensidade, vazio e silêncio são as quatro palavras-chave que definem esta obra, sendo a escrita para Carla Tavares uma “forma de acariciar a tristeza”.

José Borges da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Nelas, esteve igualmente presente e referiu o contributo cultural que este tipo de atividades conferem ao Concelho,bem como um agradecimento à autora pelo seu percurso e por estar na génese do regulamento da atividade editorial, medida aprovada pela Autarquia que pretende incentivar a produção literária.
O evento foi acompanhado por emocionantes momentos musicais da banda ContraLuz, tendo terminado com sessão de autógrafos.
CM de Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies