Futebol Sub 11 : SLNelas vence derby com o Carregal do Sal por 8-2

Numa tarde de sábado magnífica para a prática do futebol, a equipa A dos sub11 do SLNelas recebeu a sua congénere de Carregal do Sal. Esta tinha empatado na jornada anterior com os Galfarritos, aos quais tínhamos vencido fora por 3-0. Para além deste dado, sabíamos ainda, que a equipa adversária estava mais fraca do que na época anterior, pois o seu melhor jogador, o Igor, este ano defende as cores do SLNelas.
Na noite anterior, tivemos uma baixa, o Daniel esteve com febre e não poderia dar o seu contributo à equipa. No entanto, mostrou fibra de Campeão e esteve no campo a ver o jogo e a apoiar a sua equipa.
A equipa começou o jogo com o Rafa (gr), Tiago, Simão, Francisco, Igor, Tomás e Martinho e no banco estiveram como suplentes, Boto, Pedro e Ricardo.
A equipa teve um início avassalador e fez 2 golos nos dois primeiros minutos. Por ironia do destino, coube ao Igor marcar à sua anterior equipa, o primeiro golo no minuto inicial e o Tomás fez o 2-0.
A equipa manteve uma toada ofensiva e foi com naturalidade que os golos foram aparecendo. Até ao intervalo, o Martinho marcou dois golos e o Ricardo outro.
Ao intervalo, o resultado em 5-0 espelhava a diferença entre as duas equipas.
Com o jogo resolvido, alguns jogadores que têm jogado menos tiveram mais tempo de jogo, situação que será muito importante para a gestão da equipa ao longo da época e lembramos que a fase inicial são 18 jogos e que poderemos vir a ter ainda mais 5 a 10 jogos na Fase Final ou na Taça.
Na 2ª parte, a equipa baixou os níveis de concentração e permitiu 2 golos à equipa adversária. Ainda assim, o Tomás, o Martinho e o Ricardo marcaram um golo cada um e colocaram o resultado final em 8-2.
Na próxima jornada folgamos e vamos ficar à espera que as equipas mais fortes escorreguem.
Visitem a nossa página do Facebook: Benjamins S L Nelas

Saudações Desportivas, Bancada Nelense

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies