Futebol Sub 13 : S.L.Nelas 2 O Pinguinzinho 2

À imagem da primeira parte do jogo anterior, a equipa do Nelas entrou em campo algo nervosa e desconcentrada, tudo corria mal, com um meio campo pouco ativo e a defesa a cometer alguns erros, e assim, logo aos dez minutos de jogo sofreu um golo. Passados mais 5 minutos o Nelas conseguiu marcar através de uma jogada de insistência de Rodrigo Coelho. Resultado ao intervalo – um empate a uma bola. Na segunda parte a equipa técnica fez algumas alterações tátitas que surtiram pouco, mas ainda assim a futebol praticado por a equipa do Nelas melhorou ligeiramente, e aos 42 minutos de jogo, num lance em que aproveitou uma falha da defensiva do Pinguinzinho, fez o 2-1 por o capitão Rodrigo Pina. Quatro minutos depois, e num lance de contra ataque surge o empate, 2-2. Até ao final, de referir apenas que a 8 minutos do fim há um penalty a favor do Nelas, falta clara sobre João cunha na área do Pinguinzinho,e o arbitro da partida nada assinalou. Tirando este lance nada mais a dizer do arbitro do jogo, no entanto não se compreende como a associação Futebol de Viseu insiste em mandar apenas um árbitro para os jogos de futebol de 7 em Nelas quando as regras exigem dois.
De concluir que a nossa equipa fez um jogo menos conseguido, e esperamos estar ao nosso melhor já no próximo sábado em Santo André frente á equipa local. 
Obrigado aos espetadores, equipa técnica e claro aos atletas, que mais uma vez se empenharam.

Sub 10 do SL Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies