NACO faz apresentação de “O que é feito de Betty Cristina ?” no Lafões – Terra de Cultura

O NACO integra a programação cultural do projeto “Lafões Terra de Cultura”, dirigido artisticamente pela Binaural/Nodar, em parceria com os municípios de Vouzela, S. Pedro do Sul e Oliveira de Frades.
A coletividade garante dois espetáculos este fim-de-semana com a peça “O que é feito de Betty Cristina?”. Esta sexta-feira, “O Que é feito de Betty Cristina?” é apresentada no Cine Teatro João Ribeiro, em Vouzela, e amanhã no Centro Cultural Casa do Povo, em Santa Cruz da Trapa, S. Pedro do Sul.
O monólogo, interpretado por Cristina Ferrão, aborda o mundo dos mais velhos, de uma perspetiva diferente e assume a forma de um espetáculo “para rir de barriga e coração”.
A peça, produzida por Cristóvão Cunha e encenada por Sónia Barbosa, nasceu duma abordagem ao texto “O que é feito de Betty Lemon?” de Arnold Wesker, e foi apresentado, pela primeira vez, a 16 de maio, no âmbito do festival de teatro “Palco Para Dois ou Menos”, do NACO.
Este fim-de-semana, dose dupla de “O que é feito de Betty Cristina?”… por terras de Lafões.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies