“O Luke está bem mas triste”

– Patrícia Loio Borges, presidente da SOS Animais de Nelas, em declarações ao nosso jornal, sobre o cão que foi mal tratado pelo seu dono.
É uma história que continua a chocar os habitantes de Nelas e não só : a notícia que avançamos, em primeira mão, no passado Domingo, já regista cerca de 8 800 visualizações. 
Luke, o cão que foi agredido em frente ao posto da GNR, foi entregue à Associação Nelense SOS Animais, que para já o deixou aos cuidados da Serravet, no seu hotel. 
Patrícia Loio Borges, contactada pelo nosso jornal, adiantou que “o Luke está bem, mas triste, estando sob a nossa guarda e responsabilidade”. “Ele é muito meigo e estava muito assustado quando tudo aconteceu”, revelou-nos.

De acordo com fonte por nós contactada, o agressor foi presente ontem no Tribunal de Nelas, tendo saído em liberdade e terá sido aconselhado pela juíza a consultar-se com um psicólogo, pois  poderá estar a sofrer de algum tipo de distúrbio, pois,

ao que também apurámos, gosta de animais.

Um comentário em ““O Luke está bem mas triste””

  1. Gosta de animais ou será mais um a apostar na inimputabilidade?… Se, de facto, estiver doente, desejo-lhe as melhoras, mas desejo ainda mais que não volte a poder ter animais, para que não fiquem sujeitos às suas oscilações psicológicas, que manifesta de forma tão violenta… e cobarde.
    Margarida – Mafra

Os comentários estão encerrados.