
É uma história que continua a chocar os habitantes de Nelas e não só : a notícia que avançamos, em primeira mão, no passado Domingo, já regista cerca de 8 800 visualizações.
Luke, o cão que foi agredido em frente ao posto da GNR, foi entregue à Associação Nelense SOS Animais, que para já o deixou aos cuidados da Serravet, no seu hotel.
Patrícia Loio Borges, contactada pelo nosso jornal, adiantou que “o Luke está bem, mas triste, estando sob a nossa guarda e responsabilidade”. “Ele é muito meigo e estava muito assustado quando tudo aconteceu”, revelou-nos.
De acordo com fonte por nós contactada, o agressor foi presente ontem no Tribunal de Nelas, tendo saído em liberdade e terá sido aconselhado pela juíza a consultar-se com um psicólogo, pois poderá estar a sofrer de algum tipo de distúrbio, pois,
ao que também apurámos, gosta de animais.
Gosta de animais ou será mais um a apostar na inimputabilidade?… Se, de facto, estiver doente, desejo-lhe as melhoras, mas desejo ainda mais que não volte a poder ter animais, para que não fiquem sujeitos às suas oscilações psicológicas, que manifesta de forma tão violenta… e cobarde.
Margarida – Mafra