31 de Outubro : “Janelas da Natureza” em Beijós

Um serão com música, literatura, poesia e distinção dos melhores alunos da Freguesia de Beijós, no sábado, 31 de outubro, a partir das 21h15, na sede da Junta de Freguesia local.
O mote para a iniciativa é a apresentação do primeiro livro a solo de Acácio Carvalhal Costa, natural de Beijós, intitulado “Janelas da Natureza”.
O programa começa com um momento musical. Pelo meio, além da apresentação do livro, serão distinguidos os melhores alunos 2014/2015 da Freguesia; haverá declamação de poemas, sessão de autógrafos, mais um momento musical e por fim, será servido um Dão de Honra.
A iniciativa é aberta à comunidade e de entrada livre.

Breves notas sobre o autor:
Advogado e auditor público de profissão e a residir atualmente em Almada, Acácio Costa escreveu vários artigos técnicos sobre auditoria e fiscalidade em várias revistas da especialidade, é coautor do livro Controlo e Avaliação da Gestão Pública e foi galardoado, em 2002, pelo IPAI-CTT, com o 1.º Prémio sobre o melhor artigo sobre auditoria publicado na imprensa portuguesa em 2001.
Amante de poesia e prosa poética, possui várias páginas de poesia e cultura nas redes sociais; participou no livro – a Coletânea Palavras Nossas e em várias outras coletâneas do seu género literário de eleição

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies