AUTARQUIA de Carregal solicita peças para integrarem Espaço Museulógico de Aristides de Sousa Mendes

“Antes com Deus contra os homens do que com os homens contra Deus” – assim começa o Aviso hoje publicado pela Câmara Municipal de Carregal do Sal. 
Comprometida em perpetuar o ato heroico do Cônsul Aristides de Sousa Mendes, e terminada a primeira fase da recuperação da Casa do Passal, a Câmara Municipal está agora empenhada na concretização da segunda fase do projeto da Casa do Passal, que inclui a existência de um Espaço Museológico.
Trata-se de um espaço que abordará a vida do Herói do Concelho, de Portugal e do Mundo, portanto só possível com o contributo de todos sem exceção. 
Sensível a esta questão e com o intuito de reunir nesse Espaço Museológico o maior número de peças que tenham pertencido ou que façam alusão à vida do Cônsul Aristides de Sousa Mendes, a Autarquia convida as pessoas a contribuírem para que o Cônsul seja lembrado e constitua num legado indelével para as gerações vindouras.
Se possui alguma dessas peças, contacte a Câmara Municipal:
Telefone – 232 960 444
Email: gap@carregal-digital.pt

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies