Ecologia hoje: por um mundo melhor amanhã

O auditório da Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV) acolhe no próximo dia 21 de outubro (quarta-feira) um encontro breve no qual a ecologia e a educação ambiental são os grandes temas em debate.
O padre Rodrigo Lynce de Faria é o responsável pela primeira intervenção da sessão “Uma ecologia integral segundo o Papa Francisco”, seguindo-se a comunicação “Literatura e ecocrítica”, a cargo do docente da Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV) do IPV, professor Fernando Alexandre Lopes. A última apresentação “Educação Ambiental: desafios para a sociedade contemporânea”, é da autoria dos também docentes da ESEV, os professores Luís Carvalheiro, Helena Albuquerque e Andreia Correia.
O encontro “Ecologia hoje: por um mundo melhor amanhã” é uma organização da professora Suzana André e estudantes do 27º Curso de Licenciatura em Enfermagem (CLE) da Escola Superior de Saúde de Viseu. 
A entrada é gratuita, devendo no entanto os interessados proceder à formalização da sua inscrição em: www.essv.ipv.pt

* Artigo redigido ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Viseu, 19 de outubro de 2015
Joaquim Amaral
Gabinete de Comunicação e Relações Públicas do Instituto Politécnico de Viseu

jamaral@pres.ipv.pt

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies