Borgstena comemorou 25 anos no concelho de Nelas

Donos do “Grupo Borgestena” e Secretário de Estado da Inovação , Investimento e Competitividade e Presidente da Câmara estiveram presentes a convite da empresa e manifestaram-lhe todo o seu apoio.
No passado dia 28 de setembro a empresa “Borgstena” comemorou 25 anos com a assinatura de um protocolo com a Câmara para a aquisição de terrenos no sentido de ampliar as suas instalações e aumentar a sua capacidade de produção recrutando neste momento dezenas de novos funcionários e chegando ao numero impressionante de 600 trabalhadores já este ano, constituindo- se assim nos últimos 2 anos como o maior empregador do concelho seguido da empresa “Aquinos” com mais de 350 (recorde-se que a Jonhson Controls empregou cerca de 700 trabalhadores).
O Municipio comprometeu-se ainda a atribuir à empresa um apoio de 250,00€ (duzentos e cinquenta euros) por cada novo posto de trabalho líquido criado no período de três anos através do recurso ao contrato de trabalho a tempo inteiro.
As comemorações dos 25 anos de implantação da unidade fabril no Concelho culminaram com um jantar que contou com a presença dos proprietários suecos da empresa, dos seus quadros técnicos e dirigentes, do Presidente da Câmara e do Secretário de Estado da Inovação, Competitividade e Internacionalização.
Segue pois a bom ritmo o desenvolvimento económico e criação de emprego no Concelho de Nelas, mobilizando para tanto a atual gestão da Câmara o máximo de meios disponíveis.

CM de Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies