Peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro entre 30 de Outubro e 2 de Novembro em Carregal do Sal

A Liga Portuguesa Contra a Cancro vai iniciar mais um peditório que decorrerá entre os dias 30 de outubro e, 2 de novembro.
Tratando-se de uma iniciativa solidária e baseada no voluntariado, todas as pessoas são bem-vindas para ajudar na iniciativa. Por isso, apela-se à comunidade carregalense que se junte a esta causa através da inscrição como voluntários. 
Esta inscrição é realizada em função da disponibilidade de cada um, pelo que pode ocorrer durante os 4 dias ou apenas num período e pode ser feita no site www.ligacontracancro.pt, através do email geral@carregal-digital ou junto do setor de Ação Social da autarquia carregalense. 

Às pessoas que não tiverem disponibilidade para colaborarem como voluntários, solicita-se a melhor colaboração através da participação no peditório que se realizará em todo o território concelhio.
Entre 30 de outubro e 2 de novembro, vamos fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade.
Afinal, CONTRA O CANCRO, TODOS CONTAM!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies