Câmara concede apoio de 15 mil euros à Santa Casa da Misericórdia de Santar

Foi assinado no passado mês de setembro o protocolo com a Santa Casa da Misericórdia de Santar para definir a forma de apoio que o Município pode prestar a esta instituição na realização das obras de requalificação da Igreja da Misericórdia de Santar e também no âmbito do apoio da Câmara nas formalidades e concurso relativo à “Ampliação do Centro de Dia e alteração de utilização para Lar e Centro de Dia”.
No ato, a que se associou também o Presidente da União de Freguesias Santar/Moreira, o Presidente da Câmara entregou à sra. Provedora da Santa Casa da Misericórdia um subsídio no montante de 15.000,00€ cumprindo assim uma deliberação da Câmara no mandato anterior e tomada em 10 de setembro de 2013, assinalando a sua satisfação em poder contribuir para o desenvolvimento daquela instituição, reafirmando a disponibilidade para o apoio técnico e administrativo necessários para que a Santa Casa possa cumprir todos os pressupostos subjacentes ao concurso acima referenciado.

CM de Nelas

1 comentário a "Câmara concede apoio de 15 mil euros à Santa Casa da Misericórdia de Santar"

  1. João Gouveia Rego | 11 Outubro, 2015 às 09:19 |

    Boa noticia para Santar,mais um compromisso honrado,promerido há muito pelo anterior executivo.
    Em Santar a Misericordia continua a fazer um excelente trabalho de apoio,aos que mais precisam numa epoca dificil,parabens á sua Admunistração.
    Finalmente percebo a desorientação e azia do Vereador Marques nas ultimas reuniões de Camara,não deve ter gostado da cor da gravata do Sr.Presidente na foto,mas,é vida,enquanto uns são rejeitados há outros que são acarinhados,cada um tem o que merece!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies