Bombeiros de Nelas e de Canas são Quartel Electrão …

Os bombeiros de Nelas têm agora uma importante missão! Desta vez não envolve apagar nenhum incêndio, mas também é muito importante, aceitaram o desafio Quartel Electrão! 
A Amb3E, com o apoio da Liga dos Bombeiros Portugueses, volta a desafiar os bombeiros e as populações para reunirem resíduos eléctricos e electrónicos e resíduos de pilhas e acumuladores portáteis.
Nesta 2ª edição as corporações vencedoras serão premiadas com equipamentos úteis para equipar os quartéis.
Os Bombeiros Voluntários de Nelas associaram-se à iniciativa, no entanto, para que este desafio seja superado é necessário o apoio e envolvimento de todos.
Será atribuído um Grande Prémio Absoluto à Associação de Bombeiros aderente que tenha acumulado, em termos absolutos, o maior peso total de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE) incluindo lâmpadas e resíduos de pilhas e acumuladores (RPA).
Estes prémios são:
1º Grande Prémio Absoluto – Ambulância de transporte de doentes
1º Prémio Absoluto RPA – 2.000€ em material EPI
1º Prémio Absoluto Lâmpadas – 1.000€ em material EPI

A mobilização de todos é a força desta campanha que termina a 31 de Dezembro de 2015.
Bombeiros Voluntários de Nelas

Entregue no quartel dos Bombeiros de Canas de Senhorim os seus velhos eletrodomésticos, pilhas e lâmpadas em fim de vida. Quanto mais reciclar mais os Bombeiros têm hipótese de ganhar uma ambulância entre outros prémios. RECICLE! 
Os Bombeiros de Canas de Senhorim agradecem.

Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies