Ação de Formação “Falar em Público” na FLL contou com 10 participantes

Entre os dias 14 e 18 de setembro, decorreu na Fundação Lapa do Lobo, a 3.ª 
Edição do Workshop “Falar em Público”. Este workshop decorreu em horário pós-laboral e teve 10 participantes, que durante uma semana se propuseram a aprender técnicas para aprender a falar em público. À semelhança das 2 anteriores edições, foi Formadora a Dra. Carla Marques – Mestre em linguística e doutoranda na mesma área, autora de várias publicações de caráter didático e de caráter linguístico, docente na escola Secundária de Carregal do Sal e responsável pelo Clube da Oralidade da mesma Escola.
A apresentação final, dos trabalhos decorrentes desta formação e que cumpre o objetivo de pôr os 10 participantes a falar em público, teve ligar no sábado, dia 19 de setembro no Auditório Maria José Cunha da FLL.
Assim, perante uma plateia repleta de muitos familiares e amigos dos 10 participantes, todos subiram ao palco para realizarem a sua apresentação. Foram 10 os temas apresentados, todos diferentes, todos deveras interessantes. Todos os participantes estiveram muito bem na sua apresentação, cumprindo assim os pressupostos deste workshop. No final foi dada a palavra ao público presente e a opinião dada foi unanime; todos os temas foram muito ricos e diversificados, todos ficámos a aprender imenso e todos os participantes cumpriram os objetivos de forma muito positiva.
A Fundação Lapa do Lobo agradece uma vez mais à Dra. Carla Marques e a todos os formandos.

 Texto e Fotos : FLL

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies