NelaSport regressa em Mortágua

Depois de uma participação esporádica no TRRC em 2014, a NelaSport volta novamente à competição no Rally de Mortágua, integrada no Critério de Ralis do Centro (CRC), agendado para os próximos dias 18 e 19 de setembro.
Para esta prova, a equipa de Nelas, continuará a contar com o “pequeno” Saxo, com que participaram no Nacional de Promoção, até 2004, período a partir do qual, estiveram afastados da competição, até à participação no Rally de Tábua do ano passado. 
Para o piloto da NelaSport, Luís Borges, a participação nesta prova, está a ser encarada sem qualquer tipo de pressão, “não estamos a lutar para pontuar no CRC, por isso vamos fazer uma prova descontraída. Estamos sem ritmo competitivo, no entanto, iremos procurar lutar por um lugar no pódio da nossa classe”.

A equipa aproveitou ainda este momento que antecede o Rally de Mortágua, para disponibilizar online, o seu novo site em www.nelasport.com e agradecer o ap

oio da Caminhos Cruzados, Terras de Nelas, titular: o novo Dão, Terras de Santar e da BorgeSport.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies