Rally Vinho do Dão foi promovido no Grande Prémio de Ciclismo do Dão

No passado sábado, dia 12 de Setembro, o Rally Vinho do Dão esteve numa iniciativa promocional, no âmbito do Grande Prémio de Ciclismo do Dão, prova do Nacional de Estrada Elite e Sub 23, na Praça do Município em Nelas com a exposição de algumas viaturas.
Nesta inciativa a organização do Rally Vinho do Dão agradece a atenção da Equipa ARC Sport pela cedência do Subaru Impreza WRX Sti usado pelo piloto Adruzilo Lopes e do Saxo Cup do piloto Luís Borges natural de Nelas, para este momento de promoção. 
Nesta mesma manhã ainda se praticaram diversas atividades desportivas, desde zumba, cardiofitball e powerfit, com o objetivo de assinalar a partida simbólica da prova que contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Nelas.
Despois da partida do GP de Ciclismo do Dão, este momento promocional saiu da Praça do Município para o Jardim do arvoredo, na esplanada do Bar Senta Aí, na tarde de sábado e ao longo do dia de domingo.
No Jardim do Arvoredo a promoção do Rally Vinho do Dão teve ainda a presença do Campeão Nacional de Iniciados de Ralis, David Brites e do preparador da equipa ARC Sport Augusto Ramiro.
O Rally Vinho do Dão prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro, que faz parte do Campeonato FPAK de Ralis, Taça FPAK de Terra e Critério Centro terá lugar em Nelas nos dias 24 e 25 de Outubro.

De referir ainda que esta iniciativa contou com o apoio do Stand de Automóveis www.jcautomoveis.net
CM de Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies