Câmara de Carregal integra nos seus quadros vinte trabalhadores

Vinte novas pessoas integram, desde ontem, os quadros de pessoal da Câmara Municipal de Carregal do Sal. 
Os trabalhadores assinaram o respetivo contrato, no Salão Nobre dos Paços do Concelho e vão desempenhar funções nos estabelecimentos escolares do Concelho.
Para já, três destes vão trabalhar nos estabelecimentos de Cabanas de Viriato e os restantes na Escola Básica Nuno Álvares.
O Vereador da Educação, José Sousa Batista, saudou os novos funcionários, motivando-os para a sua função e referindo-se ao que é esperado de todos, afirmou que contava com o seu empenho e dedicação para zelarem pelas crianças do Concelho e cumprirem com dignidade as tarefas que lhes serão confiadas pelo órgão diretivo do Agrupamento.
A contratação destas vinte pessoas vem colmatar uma parte das dificuldades anuais com pessoal para o desempenho das funções de assistentes operacionais, pelo que o diretor do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, Hermínio Cunha Marques, presente na cerimónia, fez questão de o referir agradecendo à Câmara Municipal este tão importante passo. Seguidamente, dirigiu-se aos novos trabalhadores da autarquia para os felicitar e lembrar que numa altura tão difícil como a que o país atravessa, em termos de emprego, este deverá constituir um momento de felicidade para os novos trabalhadores.
Ainda em jeito de saudação e de incentivo, dirigiram algumas palavras aos novos funcionários, a Vereadora Cristina Borges, o Carlos Martelo da direção do Agrupamento de Escolas e Goreti Fernandes, coordenadora da Escola Básica Nuno Álvares.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies