WINELAS Cup 2015 contou com a participação de cerca de 100 atletas

O escalão dos sub11 do Sport Lisboa e Nelas promoveu, ontem, em Nelas, o Torneio de Futebol de 7, denominado WINELAS CUP 2015, enquadrado na 24ª Feira do Vinho do Dão.
Um evento que contou com a brilhante participação de um leque diversificado de equipas, provenientes de quatro distritos, Aveiro, Coimbra, Guarda e Viseu, nomeadamente: Académica de Coimbra-SF, Guarda Unida, Tábua, Oliveira do Hospital, Viseu 2001 e o clube anfitrião, o Sport Lisboa e Nelas com duas equipas.
Participaram aproximadamente 100 atletas, que tudo fizeram para alcançar os melhores resultados e tiveram o apoio de muitos familiares, que deram um colorido especial às bancadas do Complexo Desportivo Municipal – José Lopes Correia.
O Torneio teve o formato de dois grupos de quatro equipas, nos quais as duas primeiras classificadas apuravam-se para as meias-finais e as duas últimas discutiriam os lugares entre o 5º/8º lugares.
Na primeira fase, que decorreu na parte da manhã, no grupo A defrontaram-se as equipas do SLNelas-A, Mourisquense, Guarda Unida e Tábua e no grupo B defrontaram-se Académica de Coimbra, Viseu 2001, Oliveira do Hospital e SLNelas-B.
Na segunda fase, que decorreu na parte da tarde, cruzaram-se os dois grupos e após uns jogos bens disputados, obteve-se a classificação final:
Campeão Mourisquense, 2º SLNelas-A, 3º Académica de Coimbra-SF, 4º Viseu 2001, 5º Guarda Unida, 6º Tábua, 7º Oliveira do Hospital e 8º SLNelas-B.
Destacaram-se alguns atletas, nomeadamente, Marcelo do SLNelas-B como melhor guarda-redes, Daniel da Académica de Coimbra-SF como melhor marcador, Ricardo do Mourisquense como melhor jogador e a equipa de Oliveira do Hospital foi considerada a equipa com mais Fair-Play.
Este torneio foi possível pelo apoio prestado por vários parceiros, aos quais fica desde já o nosso agradecimento. Assim, colaboraram connosco o supermercado Mathias, a empresa Caminhos Cruzados, o Café Spasso, o Município de Nelas, a Junta de Freguesia de Nelas, os Bombeiros Voluntários de Nelas e a Associação de Futebol de Viseu.
Há também um conjunto de nomes, aos quais fica associado o sucesso do WINELAS CUP 2015 e foram eles, o fisioterapeuta André Pereira, os jovens atletas de outros escalões do clube, Dinis, Francisco, João e Zé, os pais dos atletas dos sub11, Daniel Cruz, Henrique Santiago, Guilherme Madeira e Guilherme Pinto, os diretores do escalão dos sub11 e a Direção do Sport Lisboa  Nelas.
Esta 1ª edição do Torneio WINELAS CUP2015 foi um sucesso, perdurará nas memórias de quantos nele participaram e esperamos que seja o primeiro Torneio de muitos a realizar.
Força Nelas!

Bancada Nelense

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies