Câmara de Nelas atribui 127 mil euros aos Clubes do concelho – mais 14% do que na época transata

O Presidente da Câmara Municipal assinou hoje com os clubes desportivos do Concelho- Grupo Desportivo e Recreativo de Canas de Senhorim, Sport Lisboa e Nelas, ABC de Nelas e Basket Clube de Canas- os Contratos de Programa de Desenvolvimento Desportivo para a época 2015/2016.
Para esta época, o Municíca anterior. Este acréscimo fica a dever-se a um aumento, para trinta, do número de equipas de formação inscritas nos quadros competitivos federados das Associações de Modalidade de Futebol, Andebol e Basquetebol, e consequente incremento do número de praticantes, que serão mais de 400 atletas jovens.

pio prevê um investimento/apoio à prática desportiva de €126.900, mais €35.400 que na épo

As comparticipações aprovadas e atribuídas aos clubes visam proporcionar aos mesmos as condições para uma atividade equilibrada e estruturada, tendo sido acordado entre as partes o reembolso mensal em dez parcelas a pagar até dia certo, a exemplo do que passou a acontecer no atual mandato.
Os representantes das instituições manifestaram o seu apreço em relação ao contrato programa assinado e à forma de pagamento seguida e agradeceram o apoio, elogiando a política de incentivo à prática desportiva que tem vindo a ser seguida e que é reforçada com estes reembolsos, consolidando uma atividade desportiva concelhia sustentada que justifica plenamente este aumento de 13,9% nos apoios concedidos.
CM de Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies