ABC de Nelas com plantel fechado inicia trabalhos no próximo dia 31 de Agosto

O regresso ao trabalho da equipa sénior de futsal do ABC de Nelas está agendado para o próximo dia 31 de Agosto (segunda-feira), pelas 19.30H, no Pavilhão Municipal de Nelas.
Para a terceira participação na 2ª Divisão Nacional da equipa do ABC de Nelas, o clube manteve a estrutura técnica liderada por Rui Almeida e Pedro Pereira como treinador-adjunto.
O Plantel está também ele definido. Tendo em conta os objetivos delineados pelas estruturas diretivas e técnicas do clube, o plantel foi constituído e pensado em potenciar uma equipa jovem, mas competitiva e experiente, que lute pelos lugares que asseguram a permanência da equipa nos nacionais, e em paralelo trabalhar na estabilização da equipa na 2ª divisão, com o pensamento de a médio prazo poder sonhar com outros objetivos.
Da época anterior transitam 4 jogadores, da equipa júnior é promovido 1 Jogador. Quanto a reforços, o ABC de Nelas conta com 8 novos jogadores.
RENOVAÇÕES
Do plantel da temporada anterior renovaram 4 jogadores para a época 2014/2015. São eles Gaza, Berto, Júlio e Luís Santos.
SENIORES 1º ANO / EX-JUNIORES
Dos juniores foi promovido ao plantel sénior André. 
NOVOS JOGADORES – “REFORÇOS”
A Direção e a Equipa Técnica definiram o perfil dos novos jogadores/reforços assente nas suas qualidades pessoais, de relacionamento interpessoal e grau de maturidade elevado, bem como na sua experiência de nacional e capacidade extra como jogadores, que faça jus ao epíteto de “Reforços”.
Os novos academistas são Bruno Marques e Miguel (ex-Viseu 2001), Marco Aurélio (ex-Unidos da Estação), Miguel Malhão e Mário Pimentel (ex-CS São João), Rafa (ex-Sever) e Riky e Roberto (ex-São Romão).
Plantel
Gaza (GR)
André (GR)
Berto (Universal)
Bruno Marques (Ala)
Júlio (Fixo/Ala)
Luís Santos (Pivô)
Marco Aurélio (Ala)
Mário Pimentel (Ala)
Miguel (Universal)
Miguel Malhão (Fixo)
Rafa(Ala)
Riky (Ala)

Roberto (Ala)

1 comentário a "ABC de Nelas com plantel fechado inicia trabalhos no próximo dia 31 de Agosto"

  1. Neste plantel está algum jogador da formação do Abc? Senão, para que serve a formação e os dinheiros da Câmara para este Clube?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies