Carregal do Sal : GIP mantém-se em funcionamento

A Câmara Municipal de Carregal do Sal vai continuar a dispor dos serviços prestados pelo GIP – Gabinete de Inserção Profissional.

A decisão foi tomada em reunião de Câmara de 14 de agosto, atendendo à candidatura oportunamente formalizaeda pela Autarquia e aprovada pela Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P.
Perante esta decisão e com financiamento garantido a tempo parcial, o GIP de Carregal do Sal vai manter-se em funcionamento até ao final de julho de 2016, e com possibilidade de prorrogação por dois anos, dando continuidade às atividades inerentes à sua missão:
– Ações de informação sobre medidas ativas de emprego e formação, oportunidades de emprego e formação, programas comunitários de apoio à mobilidade no emprego e formação;
– Ações de apoio à procura de emprego e formação profissional e desenvolvimento de atitude empreendedora;
– Encaminhamento para ações de formação ou medidas de emprego;
– Receção e registo de ofertas de emprego;
– Apresentação de desempregados a ofertas de emprego;
– Colocação de desempregados em ofertas de emprego.

1 comentário a "Carregal do Sal : GIP mantém-se em funcionamento"

  1. Parabéns aos Carregalenses por quererem e serem capazes de manter o serviço, já os Canenses incapazes mandaram-no para Nelas.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies