Jovens de São João da Madeira vencem o Gap Year patrocinado pela Fundação Lapa do Lobo

Tamára Brandão e João Amorim, ambos de São João da Madeira, foram os grandes vencedores do concurso Gap Year patrocinado pela Fundação Lapa do Lobo e pela TAP e promovido pela Associação Gap Year Portugal.
Os jovens de 22 e 23 anos, respetivamente, irão percorrer, em conjunto, 14 países desde a Argentina ao México, fazendo voluntariado durante um mês e meio numa Associação de Ecologia e numa organização ligada à educação de crianças. Também durante este ano irão ter aulas de espanhol, de surf e mesmo de cozinha, e ainda trabalhar em troca de alimentação e alojamento. O projeto destacou-se pela diversidade de atividades propostas, pelo impacto previsto no desenvolvimento pessoal destes jovens que assumiam não ter as melhores perspectivas para a inserção no mercado de trabalho, mas também por constituírem um bom exemplo para outros jovens portugueses, já que apenas se propuseram a utilizar 3.000€, cada um, para fazer esta viagem.
Para os conhecerem melhor, sigam a páginawww.facebook.com/followthesuntamarajoao
Gap Year Portugal

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies