CF Carregal do Sal inicia oficialmente a nova época com participação inédita na Taça de Portugal frente ao Estarreja

O CF Carregal do Sal prepara com afinco e otimismo a próxima época desportiva, onde vai participar pela primeira vez na Taça de Portugal.  Sob o comando de João Lage, os trabalhos iniciaram-se ontem. Francisco Castela (guarda-redes ex Canas de Senhorim), André Mateus (defesa, sem clube), Ricardo Morais (defesa, ex Pica), Rui Marques (defesa, ex Sernancelhe) e Daniel Moreira (avançado, ex Mortágua), foram as contratações efetuadas até ao momento. O Clube espera ainda chegar a acordo com pelo menos mais 6 jogadores para fechar o plantel para a nova época.
Vai ser assim um plantel recheado de novos jogadores, com apenas 7 renovações. Os objetivos são ambiciosos, depois da conquista da Taça Sócios de Mérito e do 4º lugar na Divisão de Honra da AF Viseu. A época, em termos oficiais, arranca no próximo dia 6 de setembro, frente ao Estarreja, em jogo da 1ª eliminatório da Taça de Portugal.
A equipa carregalense tem já agendados jogos de preparação frente aos juniores do Académico, União Penacova e Canas de Senhorim, todos ainda com datas a definir.
Plantel Carregal do Sal 2015/2016 (até ao momento):
Guarda-redes: Badi Sea; Francisco Castela (ex-Canas de Senhorim)
Defesas: Odair; Hugo; Francisco Ramos; André Mateus (sem clube)
Ricardo Morais (ex-Pica); Rui Marques (ex-Sernancelhe)
Médios: Micas; Pedro Mota; João Oliveira
Avançados: Daniel Moreira (ex-Mortágua)

Treinador: João Lage

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies