Assaltos na Lapa do Lobo geram grande apreensão na população

Nas últimas semanas tem-se verificado uma situação anómala na Lapa do Lobo, que tem semeado uma grande sensação de insegurança junto da população. 
Diversos assaltos e furtos estão a ocorrer, com alguma frequência. Fonte por nós contactada, relatou-nos que no dia de ontem, por exemplo, terá sido roubada uma motorizada e gasolina de um residente. Um outro indivíduo que circulava, também de moto, entre Fiais da Telha e a Lapa, foi assaltado, depois de ter sido parado na estrada. O roubo cifrou-se em 100 euros.
Informação que entretanto nos chegou, mas ainda sem confirmação oficial, dá conta que ontem mesmo terá sido detido pela GNR um suspeito de ter levado a cabo alguns dos assaltos. 

7 comentários em “Assaltos na Lapa do Lobo geram grande apreensão na população”

  1. Não foram só roubos que o sospeito fez .
    Deu porrada até deixar inconsciente em algumas pessoas e fez amiassas de morte .
    Este indivíduo em causa que toda a gente conhesse deveria estar preso ouo povo vai fazer justiça.

    1. Ora aqui está uma realidade que toda a gente conhece mas muitos teem medo de citar!!! Esse gajo um dia ainda vai aparecer esticado, e, quando acontecer vai voltar a Paz

  2. Está mais que provado que foi o boi que fez os assaltos todos e não o prendem porquê ?

    1. Prendê-lo??? esse "menino" ainda vai ser dado como doido, receber o RI e passear de dia e roubar d noite!!!

  3. Já que as autoridades ainda não fizeram nada para o deter temos que pensar em fazer uma espera e amassalo bem .Ele chega todos dias a casa depois das duas da manhã.

Os comentários estão encerrados.