Pedro Passos Coelho hoje em Viseu na sua 3ª visita oficial em 2015 inaugura a Feira de São Mateus

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, inaugura, esta sexta-feira, 7 de agosto, às 19 horas mais uma edição da Feira de São Mateus. A caminho de Viseu, no início da tarde de sexta-feira, o chefe do governo vai parar no IP3 para inaugurar a ponte da Foz do Dão, entre os concelhos de Mortágua e Santa Comba Dão. Depois segue para o concelho de Vouzela, onde a meia da tarde, na Câmara Municipal vai descerrar uma placa evocativa dos 100 anos das Festas do Castelo. De seguida inaugura o lar de idosos do Centro Social de Cambra, que entrou em funcionamento em outubro do ano passado. Em menos de um ano é a terceira visita oficial que o primeiro-ministro faz à cidade de Viseu.

Relativamente à mediática Feira de São Mateus, nesta 623ª edição terá muitas novidades, a começar pela imagem do certame. A entrada pela Porta de Viriato permite percorrer o largo do picadeiro, com expositores de ambos os lados, até à praça dos eventos, onde está colocado o palco. Palco que colocado junto ao espelho de água é enquadrado pela Sé de Viseu e pelo centro histórico. Lá irão atuar as dezenas de artistas durante os 38 dias de feira.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies