Entrada livre nas Piscinas Municipais de Carregal do Sal

No Dia Internacional da Juventude, dia 12 de agosto, a Câmara Municipal de Carregal do Sal vai proporcionar entradas livres nas Piscinas Municipais a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 25 anos.
Tal como em anos anteriores, o Instituto Português do Desporto e da Juventude convidou diversas entidades públicas e privadas a associarem-se à data e a disponibilizarem descontos e entradas gratuitas nas suas atividades/serviços, a jovens com idades entre os 12 e os 25 anos.
A autarquia carregalense não podia deixar de comemorar o Dia Internacional da Juventude, tendo decidido alargar a iniciativa a crianças a partir dos 6 anos. 
Este ano, o principal enfoque das comemorações decorre no Centro Desportivo Nacional do Jamor, onde se esperam cerca de 2.000 jovens oriundos de todos o país, para celebrar esta data, subordinado ao tema “Jovens e Participação Cívica”.
O IPDJ está a organizar para esse dia um programa de atividades desportivas, lúdicas e pedagógicas, promovendo sobretudo estilos e comportamentos de vida saudáveis. 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies