Câmara atribui subsídios ao ABC de Nelas e GD de Canas para a próxima época desportiva

Foi na última reunião de Câmara que o ABC de Nelas viu ser-lhe reforçado o subsídio para a próxima época desportiva (2015/2016), para 48 mil euros. O aumento do apoio à equipa sénior de Futsal para 10 mil euros e a entrada em atividade de mais um escalão, explicam o aumento. 
O outro Clube do concelho que apresentou o seu plano de atividades, o Grupo Desportivo de Canas de Senhorim, viu ser-lhe atribuído um subsídio de 37 mil euros. SL e Nelas e Basquete de Canas não apresentaram até aquela data o seu plano de atividades, por isso não lhes foi ainda atribuída qualquer verba.

3 comentários a "Câmara atribui subsídios ao ABC de Nelas e GD de Canas para a próxima época desportiva"

  1. Que loucura!
    Pr. Presidente, Sr. Vice presidente e Srs. Vereadores ( também da oposição), quem defende o interesse público? É assim que esbanjam o dinheiro dos nossos impostos?
    95 000 euros???
    Pelos votos vale tudo?
    Quem quer ver bola que pague, eu não vou em futebois.
    Karamba!

  2. Alguém sabe quantos jogadores de Nelas e da sua formação estão no plantel do ABC?

  3. O que é bom vem de fora sempre foi assim no ABC, na formação já ouve vários vice campeões nacionais e quantos fazem parte do 5 base da equipe sênior?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies