ISAURA PEDRO será a 6ª na lista de candidatos a deputados pelo PSD/CDS (Círculo de Viseu)

O PSD Nelas acaba de dar a informação na sua página na rede social Facebook : 
A CP de Seção do PSD de Nelas reunida no passado dia 20 de julho, deliberou por votação unânime propor para a lista de candidatos que estava a ser estruturada pela CP Distrital, dois nomes. O da Dra. Isaura Pedro e do Vice Presidente da concelhia, o companheiro Artur Jorge Ferreira. Em reunião alargada da CP Distrital, no passado dia 22 de julho, foi votada favoravelmente a proposta de lista apresentada pela distrital. Desta lista de nove individualidades, num universo de 50 pessoas, consta o nome da Dra. Isaura Pedro, como representante do circulo eleitoral dos concelhos de Mangualde, Nelas e Carregal do Sal.
Hoje dia 30 temos confirmado que na lista aprovada pela CP nacional, a Dra. Isaura Pedro ocupa o 6.º lugar, sendo provavelmente uma das eleitas pelo círculo de Viseu à Assembleia.
Esta nomeação é o reconhecimento do seu trabalho e essencialmente da sua personalidade no que respeita á defesa da causa pública e do carinho que esta nutre pelas gentes da sua região. Temos a certeza que esta será uma digna representante do nosso “Coração do Dão” e uma maior valia para o apoio ao desenvolvimento do ciclo eleitoral que representa.

Para que esta nomeação possa valer ainda mais, cabe-nos agora a nós militantes e simpatizantes do PSD, aderir em força para que a Coligação “Portugal à Frente” possa ser um governo de um futuro que ser quer cada vez melhor.

O Presidente da CP Nelas
Daniel Marialva

24 comentários a "ISAURA PEDRO será a 6ª na lista de candidatos a deputados pelo PSD/CDS (Círculo de Viseu)"

  1. Parabéns dra Isaura. Terá o meu voto, os nelense deviam fazer o mesmo

  2. Parabéns Drª Isaura

    A competencia das pessoas será sempre reconhecida em qualquer cargo, em qualquer lugar, e em quaisquer circunstâncias.

    O vereador do CDS/PP

    Manuel Marques

    • Marta Filomena | 1 Agosto, 2015 às 07:37 |

      E V.Exa o seu partido não o convidou? Ou foi convidado e não aceitou, a Dra Isaura Pedro se fosse competente tinha ganho as últimas eleições!

    • D,ª Marta Filomena, a maioria das vezes os mais competentes não ganham eleições!!!

    • Marta Filomena é mais uma jogada do BS

    • Marques não foi convidado para deputado,mas vai ser convidado para presidente da ccr centro,o Pedro Qlves vai convida-lo em breve.

    • Que dor de c… por o homem ter sido convidado para a CCDRC.

  3. NEM SÓ OS NELENSES, MAS TODOS OS MELITANTES E SIMPATIZANTES DOS PARTIDOS DA COLIGAÇÃO, DE TODO O CONCELHO.

  4. Alka-Seltzer , Rennie ou uns quantos quilos de laranjas frescas deverão ser suficientes para as dores de barriga

  5. João Gouveia Rego | 31 Julho, 2015 às 23:02 |

    Pedro Alves ao contrario do que alguns diziam tem grande poder na estrutura partidária,mostrou gratidão por quem lhe deu a mão e tentou até á ultima o 3o lugar para a sua amiga Isaura Pedro,mas a malta de Lisboa precisava de encaixar uma alfacinha e a nacional fincou o pé.
    A Dra Isaura só será deputada se a coligação tiver um resultado parecido com o de há quatros anos e se Leitão Amaro for para o Governo,vou gostar de ver o Manel Marques ao lado de Pedro Alvejs em campanha pela coligação, a campanha para as legislativas começa a aquecer para os lados do PSD de Nelas e já agora,o PS de Nelas sabe que há eleições dentro de Dois meses?parece que não!

  6. o ps de nelas nao existe

  7. – Que falta de cidadania , ética e respeito para com os partidos políticos actualmente em funções ! Tantos Nelenses anónimos que criticam o Partido Socialista e as políticas levadas a cabo pelo actual Presidente de Cãmara , Dr. Borges Silva ! Mas interrogo : o erro ou erros serão somente do actual Presidente de Cãmara ou de quem às cegas , a troco de garrafas de vinho, maçãs e promessas falaciosas foi na cantiga do bandido e se sente agora ludibriado por não ver os seus planos atendidos ? É deveras interessante o silêncio fantasmagórico que se vive por Nelas : De um lado , os que fazem sempre tudo mal e os defensores ; de outro os que criticam com a corda nos dentes todo o trabalho realizado até ao momento simplesmente por não terem sido satisfeitos nos seus pedidos . Deixem trabalhar quem trabalha e esperem até ao final. Como no futebol , prognósticos só no fim do jogo . Respeitem e aceitem quem lá colocaram , por bem ou por mal . Os erros que possam advir desta escolha , não serão somente da actual equipa pois afinal de contas, se ele foi eleito, foi com os votos destes Nelenses que agora se sentem tomados por parvos e que a toda a hora amandam para aqui postas de pescada ! Uns, neste meio de comunicação deitam abaixo de cara tapada , outros , sem terem qualquer crédito na matéria e na praça pública , opinam sem ninguém lhes perguntar nada ; outros ainda porém limitam-se porque nada mais podendo fazer , a ser palco ou saco de pancada . Esperemos até às próximas eleições e quando tudo terminar vamos todos beber uns canecos valentes , tendo em conta , que em Nelas actualmente a escolha a nível de gastronomia é deveras surpreendente ! O Doutor Manuel Marques e o actual Presidente parecem dois garotos da escola primária com fisgas na mão ou pistolas de água que nada mais sabem fazer senão discutir até ao insulto , ainda que público , pelo que se consta nas actas das reuniões de Cãmara e também pelas próprias reuniões a que eu própria , presenciei com a conclusão de que Nelas nos próximos 50 anos será sempre uma vila fantasma , sem quaisquer condições de vida , onde atraiçoar , ser falso e hipócrita fica bem e dá pontos . Por outro lado , aquilo que seria um projecto comum de trabalho , partilha de ideias e assuntos em prol de um Concelho, tornou-se meramente uma caça ao filão de ouro , onde a sede de poder e de afirmação são os pilares de todo um ( projecto ) comum , em Nelas . Mas esqueci-me de uma coisa : Em política não existe respeito e mais do que nunca , recordo algo que ouvi e de facto se confirma : O que melhor define Nelas é o gosto e prazer em cuspir para o ar , sem qualquer fundamento , crédito ou conhecimento de causa , sobre política ou sobre qualquer outra matéria , pois pode não se perceber nada sobre determinado assunto , mas fica sempre bem e dá estatuto social dizer sempre qualquer coisa , ainda que sem qualquer razão ou crédito .

  8. Lider de opinião Excelencia João Rego, Isuara Pedro será deputada, independentemente de Leitão Amaro ser figura governmental.
    O Ps nas últimas eleições em nove deputados apenas "meteu", três, bem me dizem que o senhor de contas não percebe nada.
    Quanto a Manuel Marques ao lado de Pedro Alves, não é minimamente estranho. Pois Borges da Silva que o atacou ferozmente, até o convida para o ABC e distribuem prémios em conjunto, mas, quanto a Borges da Silva basta rebobinar o filme e estarmos com atenção outros caso já sucederam, menos ao caso do Vereador Rui Neves, dado que BS quis comprar politicamente as sua herdeiras.
    Senhor Rego vá à Farmácia e compre MEMOFANTE:

  9. Última Hora:

    Fonte fidedigna garantiu que Borges Da Silva bateu o pé ao Partido Socialista e quer o 2.º lugar na listas dos deputados pelo circulo de Viseu, como fundamento de ser o melhor presidente da Câmara do Distrito de Viseu.

    • não tem mais nada que fazer ou dizer, contudo a última parte do seu texto está certissima e é incontestável atualmente, "ser o melhor presidente da Câmara do Distrito de Viseu"

  10. quero lá saber quem são os candidatos a deputados
    preocupante é saber em quem votar

    ainda não sei

    só sei que votar em mentirosos NUNCA

    nestes mentirosos que lá estão que prometeram tudo e o seu contrário antes das últimas eleições
    e agora estão a ir pelo mesmo caminho ou mesmo pior, isso nunca

    um governo que promete dar o irs cobrado a mais se os impostos estiverem acima do previsto, eheheheheheeh
    só mesmo para rir , bastando olhar como estão a decorrer as receitas do estado-ABAIXO DO PREVISTO

    EHEHEHEHEHEHEHEEH

    mas os mentirosos continuam a insistir para enganar o povo, naquela modalidade de que depois das eleições tudo decidirão

    eeheheheheheheeh

    decidirão é com mais impostos. E chamavam eles um ex-primeiro ministro de pinóquio. eheheheheheheheeheh
    memória curta

    o País está mais endividado, os portugueses vivem pior. Só numa coisa estão fortes.è a prender socialistas. socialista na dúvida prende-se laranginhas são só suspeitos. eheheheheheheheheheheheheheheeheheheheh

    de divida de 90% do PIB passamos a 130% do Pib. Portugal deve mais e está melhor

    eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

    só contaram para eles

    eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheeh

    vale mais é fugir prá ilha…..de submarino……ou a nado… para mostrar boa técno e forma física

    eeheheheheheheehheheheheheheheheheheheheheheheeheheheheeh

    • Caro anónimo ehehehehehh´
      ,Não se esqueça de juntar aos 90.000.000,00€ mais 78.000.000,00€ pedidos pelo presidiário 44,quando deixou o país na bancarrota em 2011! eheheheheheheheheheheheh. Não tem piada nenhuma.

    • Emigrante em Vacances | 6 Agosto, 2015 às 20:31 |

      Caro anónimo , vou refrescar a memória: fale neste espaço se tiver coragem de Dias Loureiro, Duarte Lima, Paulo Portas, Marco António, Filipe Menezes, Macedo dos vistos Gold etc etc, todos bons rapazes!

    • Caro Emigrante Vacances,
      Igualmente para lhe refrescar a memória aconselho-o a ler o livro Rui Mateus "CONTOS PROIBIDOS-MEMÓRIA DUM PS DESCONHECIDO ,cuja edição foi comprada pelo PS para que vergonha que existiu nesse partido no tempo do Mário Soares fosse mostrada em público.

    • Ao cuidado do caro emigrante em férias/anónimo eheheheheheheheheh

      Refrescante de memória

      https://aventadores.files.wordpress.com/2010/12/contos_proibidos-memorias_de_um_ps_desconhecido-sem_anexos-sem_fotos2.pdf

    • Caro emigrante em férias,
      Com toda a simpatia, junto lhe envio mkais um refresco de memória.

      CASO BES
      Depois de Sócrates, Soares visita Ricardo Salgado
      HÁ 2 HORAS
      O antigo chefe de Estado é amigo de Ricardo Salgado. Por isso, assim como fez com José Sócrates, o ex-Presidente visitou o ex-banqueiro, que está em prisão domiciliária na sua casa em Cascais.

      Ricardo Salgado também está proibido de contatar Zeinal Bava, ex-presidente executivo da PT e da Oi, e Henrique Granadeiro, ex-administrador da PT SGPS.
      Arquivo DP/Global Imagens

      Autor

      Maria Catarina Nunes
      Email
      Tópicos

      BES
      CASCAIS
      CASO BES
      CLÃ SALGADO
      MÁRIO SOARES
      PRISÃO DOMICILIÁRIA
      RICARDO SALGADO
      Ricardo Salgado recebeu a visita de Mário Soares, na sua casa em Cascais. O ex-líder do Banco Espírito Santo, em prisão domiciliária desde 24 de julho no âmbito do caso BES, já tem recebido vários amigos, mas Mário Soares, com quem manterá uma relação de amizade desde os anos 80, parece ser o mais mediático.

      Os polícias que vigiam o portão da casa de Salgado pediram, como acontece com qualquer visita, a identificação do ex-chefe de Estado.

      O semanário Sol conta que “o pessoal de serviço no local anota a data/hora e as matrículas dos veículos que ali se dirigem. E identifica as pessoas que ali se deslocam, quer a pé, quer de carro”.

      O mesmo jornal recorda que a relação de amizade entre ambos, remonta aos anos 80: a família Espírito Santo queria regressar a Portugal após as nacionalizações e o exílio no estrangeiro, mas não teria dinheiro para cumprir o objetivo. Mário Soares, quis ajudar o clã Salgado. Para isso, recorreu a outro amigo: François Mitterrand.

      O empurrão pôs os Salgado ligados aos franceses, através do Credit Agricole, uma parceria que manteve até ao ano passado e que foi essencial para a criação do Grupo Espírito Santo.

      Proponha uma correção, sugira uma pista:
      mcnunes@observador.pt
      Partilhe

    • Caro emigrante em férias,
      Junto mais um refrescante de memória, este fresquíssimo!

      Armando Vara terá recebido 2 milhões de euros em contrapartidas
      7/8/2015, 8:28
      A investigação suspeita de que o ex-administrador da CGD tenha recebido contrapartidas, ligadas aos negócios do resort Vale do Lobo. Carlos Alexandre quer ver as contas que tem na Suíça com a filha.

      As contas de Bárbara Vara, e do pai, na Suíça, já estarão a ser investigadas desde o início do ano.
      Tony Dias / Global Imagens

      Autor

      Maria Catarina Nunes
      Email
      Tópicos

      ARMANDO VARA
      JOSÉ SÓCRATES
      MINISTÉRIO PÚBLICO
      OPERAÇÃO MARQUÊS
      VALE DO LOBO
      As contas que Armando Vara e a filha, Bárbara, abriram em conjunto, na Suíça, estão sob a investigação no Ministério Público, como o Observador adiantou há cerca de um mês.

      Esta sexta-feira, o Correio da Manhã diz que estarão em causa dois milhões de euros, que a investigação suspeita terem sido a contrapartida recebida pelo antigo administrador da Caixa Geral de Depósitos pela sua participação nos negócios envolvendo o empreendimento Vale do Lobo, no Algarve. Recorde-se que o banco do Estado foi a instituição que concedeu o crédito (200 milhões de euros) para a construção do resort.

      O procurador Rosário Teixeira pediu acesso aos dados do banco suíço, para rastrear as alegadas “luvas”.

      No primeiro interrogatório judicial, em julho, Armando Vara foi confrontado com estas suspeitas. As contas na Suíça já estariam a ser investigadas há vários meses.

      Armando Vara foi detido em julho, no âmbito da Operação Marquês, e está em prisão domiciliária com pulseira eletrónica.

      Proponha uma correção, sugira uma pista:
      mcnunes@observador.pt
      Partilhe

  11. Exmª Senhora Dra Isaura Pedro, antiga presidenta da CMN, como é do conhecimento público a senhora irá concorrer a um lugar de deputada á A.R.,tem como profissão médica,neste âmbito fez o juramento de Hípócrates,certo? para lhe lembrar a si e aos leitores, vou enumerar alguns excertos: Eu, solenemente, juro consagrar minha vida ao serviço da Humanidade; Praticarei a minha Profissão com consciência e Dignidade; A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação; Manterei,a todo o custo, no máximo possível,a Honra e tradição da profissão Médica; Não Permitirei que concepções religiosas,nacionais,raciais,Partidárias, ou sociais,intervenham entre o meu DEVER e meus Pacientes……etc, lendo bem em que ficámos Dra Isaura? está a cumprir o juramento que fez? Como sabe o Centro de Saúde de Nelas tem graves carências de médicos, fazem o máximo para manter o atendimento aos utentes, não seria mais útil a senhora mesmo aposentada retomar funções de médica neste Centro de Saúde? Então o juramento que fez não serviu para nada? Por isso mesmo sendo militante do CDS, não voto em si, porque é nos serviços de saúde que é mais precisa do que na A.R.Não engane o Povo! Jurou tem que cumprir! Vamos ver! Já voltou ao Centro de Saúde de Nelas para ver as condições em que trabalham os seus colegas?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies