Isaura Pedro poderá ser a número 3 da lista de candidatos a deputados do PSD/CDS pelo círculo de Viseu

Leitão Amaro, atual secretário de Estado da Administração Local, vai liderar a lista dos candidatos a deputados da coligação PSD/CDS por Viseu. Pedro Alves, atual deputado e ex chefe de gabinete da ex Presidente da Câmara de Nelas, Isaura Pedro, deverá ser o segundo. A terceira posição está reservada a uma mulher. De acordo com um informação avançada pelo Jornal do Centro, a indicação que seguiu da distrital social-democrata para Lisboa foi precisamente a de Isaura Pedro. Fonte por nós contactada, deu-nos conta que se não ocupar o 3º lugar, ocupará o 6º, o que poderá ser também lugar elegível. 

7 comentários a "Isaura Pedro poderá ser a número 3 da lista de candidatos a deputados do PSD/CDS pelo círculo de Viseu"

  1. A confirmar-se uma notícia muito boa para o nosso concelho.
    Uma nelense na Assembleia da República é motivo de regozijo e merece o apoio de todos os munícipes.
    3520

  2. Nelas deve sentir orgulho de uma filha da terra estar em posição de ser eleita

  3. GRANDE REFORÇO NAS LISTAS PPD/PSD PARA GANHAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

  4. Joaquim de Sousa Silva | 29 Julho, 2015 às 21:46 |

    Esta senhora quando foi presidente da câmara municipal de Nelas, não tinha qualquer poder, quem mandava era o Manuel Marques e os outros, foi fria e calculista com a Dona Fátima, fez a vida negra a esta funcionária no topo da carreira, arranjou bastantes inimigos com as suas atitudes prepotentes, agora quer ser deputada? ? Não acredito, não era melhor dedicar se a medicina, com tanta falta destes profissionais? Digo sou PSD, mas votar nela jamais.Nao tenho medo vou me identificar, , não sou anónimo. Já agora desafio o que esta senhora que já foi socialista o que fez por Nelas?

    • "Foi fria e calculista com a dona Fátima"… Dá para rir …essa senhora mandava na câmara nos mandatos em que era secretária do senhor presidente, fez mal a tanta gente e vem agora armar-se em vítima. Até o Borges da Silva já lhe deu com os pés

    • Joaquim de Sousa Silva | 31 Julho, 2015 às 07:34 |

      O BS só quis os votos que a Dona Fátima arranjou e fez propaganda a favor dele e a paga foi dar-lhe com os pés? Esta linguagem é digna de oportunismo, lembre- meu caro anónimo que as eleições autárquicas estão quase a chegar e depois veremos.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies