Isaura Pedro poderá ser a número 3 da lista de candidatos a deputados do PSD/CDS pelo círculo de Viseu

Leitão Amaro, atual secretário de Estado da Administração Local, vai liderar a lista dos candidatos a deputados da coligação PSD/CDS por Viseu. Pedro Alves, atual deputado e ex chefe de gabinete da ex Presidente da Câmara de Nelas, Isaura Pedro, deverá ser o segundo. A terceira posição está reservada a uma mulher. De acordo com um informação avançada pelo Jornal do Centro, a indicação que seguiu da distrital social-democrata para Lisboa foi precisamente a de Isaura Pedro. Fonte por nós contactada, deu-nos conta que se não ocupar o 3º lugar, ocupará o 6º, o que poderá ser também lugar elegível. 

7 comentários em “Isaura Pedro poderá ser a número 3 da lista de candidatos a deputados do PSD/CDS pelo círculo de Viseu”

  1. A confirmar-se uma notícia muito boa para o nosso concelho.
    Uma nelense na Assembleia da República é motivo de regozijo e merece o apoio de todos os munícipes.
    3520

  2. Nelas deve sentir orgulho de uma filha da terra estar em posição de ser eleita

  3. Esta senhora quando foi presidente da câmara municipal de Nelas, não tinha qualquer poder, quem mandava era o Manuel Marques e os outros, foi fria e calculista com a Dona Fátima, fez a vida negra a esta funcionária no topo da carreira, arranjou bastantes inimigos com as suas atitudes prepotentes, agora quer ser deputada? ? Não acredito, não era melhor dedicar se a medicina, com tanta falta destes profissionais? Digo sou PSD, mas votar nela jamais.Nao tenho medo vou me identificar, , não sou anónimo. Já agora desafio o que esta senhora que já foi socialista o que fez por Nelas?

    1. "Foi fria e calculista com a dona Fátima"… Dá para rir …essa senhora mandava na câmara nos mandatos em que era secretária do senhor presidente, fez mal a tanta gente e vem agora armar-se em vítima. Até o Borges da Silva já lhe deu com os pés

    2. O BS só quis os votos que a Dona Fátima arranjou e fez propaganda a favor dele e a paga foi dar-lhe com os pés? Esta linguagem é digna de oportunismo, lembre- meu caro anónimo que as eleições autárquicas estão quase a chegar e depois veremos.

Os comentários estão encerrados.