CORTE de tráfego na Ponte da Foz do Dão (IP3)

A Infraestruturas de Portugal informa que, nos próximos dias 30 e 31 de julho (quinta e sexta-feira), irá proceder a um corte temporário de tráfego na Ponte da Foz do Dão do IP3, no âmbito dos trabalhos em curso de construção da nova Ponte.
De modo a permitir a realização dos trabalhos de conservação corrente, será necessário proceder à interrupção total de trânsito do IP3, entre o km 73 (Nó de Mortágua/Aguieira) e o km 78 (Nó do Chamadouro), das 22h00 do dia 30 de julho até às 7h00 do dia 31 de julho. 
Os trabalhos de pavimentação no IP3 começaram hoje dia 27 de julho, entre os km 87,9 e km 109,2, obrigando à implementação de circulação alternada, bem como ao encerramento temporário dos ramos do Nó de Tondela (km101), amanhã, dia 28 e do Nó do IC12 (km 83) na quinta-feira, dia 30 de julho.
Os trabalhos e respetivos desvios de tráfego estão devidamente sinalizados no local e serão acompanhados por agentes da autoridade policial.
Prevê-se que os trabalhos em apreço estejam concluídos a 7 de agosto.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies