ATUALIZAÇÃO : Os dois detidos em Carregal por posse ilegal de armas na sequência de um furto eram Pai e Filho que habitavam a casa assaltada

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Santa Comba Dão, com a colaboração de militares do Posto Territorial de Carregal do Sal, procederam ontem à detenção de dois indivíduos do sexo masculino por detenção ilegal de armas.
As detenções ocorreram na sequência de um furto ocorrido na localidade de Carregal do Sal, sendo que os militares ao deslocarem-se ao local depararam-se com uma série de armas de fogo ilegais. Foram os moradores do local que chamaram as autoridades, mas acabaram por ser os dois detidos (pai e filho), por estarem na posse ilegal de armas : 6 armas de fogo, 1 arco, 2 flechas, pólvora, carregadores de cartuchos e cerca de 120 cartuchos. Uma situação que pode ser considerada altamente insólita : chamaram a GNR para eles próprios acabarem detidos. 
Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial da Comarca de Santa Comba Dão, no dia 24 de julho de 2015, pelas 10H00.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies