DETIDOS por sete furtos a residências

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Viseu, detiveram três indivíduos, dois do sexo masculino, com 21 e 27 anos de idade e um do sexo feminino com 35 anos de idade, no decorrer de investigações de pelo menos 7 furtos a residências, ocorridos no concelho de Oliveira de Frades e São Pedro do Sul.
Os referidos indivíduos, atuando em conjunto e aproveitando a ausência dos proprietários, introduziam-se no interior das residências furtando objetos de natureza variada, nomeadamente eletrodomésticos, mobiliário, utensílios domésticos, ferramentas, bens alimentares, entre outros. Numa das residências, todo o recheio de foi furtado.
Nas buscas realizadas foi possível apreender um grande número de artigos furtados, que foram entregues aos seus legítimos proprietários.
Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Viseu, sendo que a dois dos detidos (um homem e uma mulher) foi-lhes aplicada a prisão domiciliária com pulseira eletrónica e ao outro indivíduo, apresentações semanais.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies