Número de desempregados aumenta em Nelas e recua em Carregal

Entre Maio e Junho deste ano, o número de desempregados inscritos no Centro de Emprego, registou em Nelas um aumento de 588 para 633, ou seja, mais 45.  Já em relação ao período homólogo de 2014, a descida foi muito significativa – 262 ativos a menos.
Em Carregal do Sal verificou-se uma assinalável queda entre Maio e Junho de 2015, de 421 para 330, o que representa menos 91 desempregados. O mesmo sucedeu em relação ao período homólogo de 2014, com uma expressiva redução de 119 desempregados inscritos.

3 comentários a "Número de desempregados aumenta em Nelas e recua em Carregal"

  1. Onde estão os mil postos de trabalho que o Sr. Presidente da Câmara de Nelas criou nos últimos dois anos e já tantas vezes anunciados por ele? Digam por favor…

  2. Artur Melo | 23 Julho, 2015 às 17:50 |

    Este presidente, só queria votos, tal como a Sofia que estava desempregada, enganam o povo como fez o Passos Coelho, os postos de trabalho são uma miragem, ainda bem que temos este jornal para nos informar das coisas!

  3. Senhor Jornalista, por favor ajude-me como seu fosse um asno, como é possivel o desemprego aumentar? Se o presidente da Câmara diz que criou mil empregos?
    Que raio de números são estes e os outros, os do presidente da Câmara!!!!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies