Reunião do CLAS de Carregal repudia exclusões dos CLDS e RLIS

O Conselho Local de Ação Social de Carregal do Sal reuniu na sexta-feira, dia 17 de julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, contando com a presença, pela primeira vez, de Adriano Azevedo, Diretor do Centro de Emprego Dão Lafões.

A ordem de trabalhos, constituída por quatro pontos, iniciou com a divulgação das atividades do Gabinete de Inserção Profissional de Carregal do Sal pela Técnica Carla Ribeiro. José Manuel Figueiredo, representando o Núcleo Juvenil de Animação Cultural de Oliveirinha (NACO) foi o orador seguinte, referindo-se ao Projeto ComViver.O terceiro ponto da ordem de trabalhos, consistiu na discussão e aprovação da Adenda ao Plano de Ação 2014 /2015.Os trabalhos terminaram com a tomada de posição de repúdio, pelo facto do concelho de Carregal do Sal não constar nos avisos de concurso, referentes aos Contratos Locais de Desenvolvimento Social (CLDS) e à Rede Local de Intervenção Social (RLIS), no âmbito do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego do Portugal 2020.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies