Auditório Maria José Cunha encheu para a apresentação do livro “Gap Year Levado aos Extremos”

No passado sábado, dia 18 de julho, foi apresentado o livro: “Gapyear Levado aos Extremos” perante um Auditório totalmente lotado na Fundação Lapa do Lobo.
Este livro é o resultado de mais uma extraordinária aventura de Gapyear registada e partilhada agora em livro.
De uma forma muito peculiar os seus Autores; André Alves, João Ambrósio e Tomás Ambrósio, fazem-nos na primeira pessoa um detalhado relato de uma viagem marcante nas suas vidas.
Este Gapyear que se centrou no Continente Africano, trasnporta-nos para uma realidade totalmente diferente daquela a que estamos habituados, chegam-nos relatos de saudade, de alguns momentos hilariantes, de partilha de sentimentos novos, de descoberta, de solidariedade e de muitas peripécias encontradas no caminho percorrido por estes tres jovens. Estes jovens realizaram esta viagem no ano de letivo de 2013/2014 esta foi totalmente financiada pela Fundação Lapa do Lobo, e a experiência destes jovens foi tão gratificante, que a Fundação decidiu partilha-la apoiando agora a edição deste livro.
Presentes nesta apresentação estiveram Gonçalo Azevedo Silva, também ele fez no ano letivo de 2011/2012 um Gapyear finaciado pela Fundação, é um apaixonado por viagens e Presidente da Associação Gap Year Portugal, e André Parente, um mestre de viagens que deliciosamente nos relatou algumas das suas viagens pelo mundo.
Presentes nesta apresentação muitos familiares e amigos dos Autores, bem como muitos jovens ligados à temática das viagens que não quiseram deixar de estar presentes neste evento.O livro pode ser adquirido junto dos Autores.

Texto e Fotos : Fundação Lapa do Lobo

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies