Primeiro Ministro equaciona ainda duas possibilidade para a ligação ferroviária Aveiro-Salamanca

Em entrevista concedida ao Diário de Viseu, Pedro Passos Coelho é peremtório em afirmar que estão ainda em cima da mesa duas opções para o corredor ferroviário Aveiro-Salamanca, estando convicto que se fará também pela Linha da Beira Alta :

“Creio que a ligação de Aveiro a Salamanca se fará também pela Linha de Beira Alta. Temos duas possibilidades colocadas com muita clareza. Utilizar a Linha da Beira Alta remodelada para fazer essa ligação ou criar uma ligação que passe por Viseu, mas não utilizando toda a Linha da Beira Alta. Temos as duas possibilidades, temos já candidatado e aprovado o estudo que deverá decorrer até ao final do ano e permitirá saber qual a melhor opção. Uma delas será. Utilizaremos aquela que for mais racional em termos de custo/ eficiência.Estamos a aguardar o estudo para tomar uma decisão final”.

Nesta, como noutras matérias, a decisão caberá no
entanto ao novo Governo, como anteriormente o próprio Primeiro Ministro já tinha admitido (Jornal do Centro, Março de 2015). O que Pedro Passos Coelho estará a sinalizar é uma intenção se renovar o seu mandato, em Setembro ou Outubro deste ano.

7 comentários a "Primeiro Ministro equaciona ainda duas possibilidade para a ligação ferroviária Aveiro-Salamanca"

  1. eleições, ninguém vai ser prejudicado, discurso dá para todos os lados – AGUENTA CIDADÃO e paga impostos.

    • Continua a mentir como antes das outras eleições. E joga em todos os tabuleiros. Sem credibilidade

    • Temos que arriscar no facilitismo e pedir mais um resgate. Isso é que o povo gosta.

    • EH, EH, EH… NÃO É O ÚNICO A JOGAR EM VÁRIOS TABULEIROS…

  2. Marco de Oliveira | 20 Julho, 2015 às 13:39 |

    E o mentiroso…..sou eu?

  3. Vamos ver se o vereador do CDS/PP não tem razão pela advertência nessa matéria que fez ao Presidente da Câmara de Nelas!!!!!!

  4. Hoje por hoje o politico com menor credibilidade. Quem acreditar nele merece o reino dos ceus. E depois das próximas eleições (se ele ganhar) confirmaremos pela milésima vez que mentir é com ele

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies