Caldas da Felgueira, Nelas e Santar na rota do FESTIVAL INTERNACIONAL de JAZZ

Promovido pela Sociedade Musical 2 de Fevereiro, de Santar, este Festival pretende ser um evento de caráter internacional e trazer atividades formativas e performativas como masterclass, workshops e concertos, não só para a Vila de Santar como para as restantes localidades do Concelho de Nelas. 
Um Evento reúne saxofonistas de cariz nacional e internacional, que conta com a presença de músicos de renome com carreiras conceituadas, como o saxofonista Mário Marques, Nuno Silva e o espanhol Xosé Miguelez, assim como a participação de músicos mundialmente reconhecidos pelo seu mérito artístico, onde se destaca o português Sérgio Carolino e o nova-iorquino Michael Lauren.
O Festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Nelas, da Junta de Freguesia de Nelas, da União de Freguesias de Santar e Moreira, da Fundação Lapa do Lobo, da Liberjóia Joelharia, dos Caminhos Cruzados, do Restaurante “Os Antónios”, do Grande Hotel das Caldas da Felgueira, da Rádio Alive e da Fazenda Gloria de Santar.

1 comentário a "Caldas da Felgueira, Nelas e Santar na rota do FESTIVAL INTERNACIONAL de JAZZ"

  1. É disto que o homem gosta!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies