INDIVÍDUO de 27 anos constituído arguido por suspeita de furto de residência

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Viseu, em Oliveira de Frades, no âmbito de processo de investigação por furto qualificado em residência, constituíram ontem, como arguido um cidadão de 27 anos de idade, residente naquele concelho, por furto em residência.
Foram efectuadas 2 buscas que culminaram com a apreensão de centenas de peças de louças de cozinha, uma máquina de lavar louça, um LCD, três munições de calibre proibido, vários artigos de colecção, de iluminação e som de discoteca, leitores de DVD, dezenas de roupa de cama, banho e cozinha, tabuleiros de xadrez, peças de vestuário, discos de vinil, garrafas miniaturas de bebidas alcoólicas, quadros de parede, máquinas de café, moedas de colecção, relógios antigos de parede, arma de ornamentação, um telefone em madeira antigo, estátuas em pedra, uma mini moto eléctrica, um exaustor de dois motores, jarricas, mangueiras e um funil.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies