Piloto Margarida Barbosa vai realizar amanhã testes em percurso no concelho de Nelas

A piloto Margarida Barbosa escolheu Nelas para na próxima quinta-feira, dia 16, realizar testes de preparação para o Rali Sernancelhe / Aguiar da Beira a ter lugar nos dias 17 e 18 de Julho.
Margarida Barbosa está inscrita no Troféu “Challenge DS3 R1” e vai estar a preparar a sua participação no rali organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande na Estrada Municipal 231-2 que liga a localidade das Termas das Caldas da Felgueira a Vale Madeiros, no Concelho de Nelas.
A sessão de testes vai decorrer entre as 14h00 e as 18h00, e por isso a circulação estará condicionada na estrada municipal 231-2.
De forma a sensibilizar a região para os Ralis, o Município de Nelas aproveita esta oportunidade para promover também o Rally Vinho do Dão, prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro e que faz parte do Campeonato FPAK de Ralis, que vai ter lugar nos dias 24 e 25 de Outubro no Coração do Dão.

CM de Nelas

4 comentários a "Piloto Margarida Barbosa vai realizar amanhã testes em percurso no concelho de Nelas"

  1. Mário Antunes | 16 Julho, 2015 às 07:00 |

    Estrada condicionada?….vejam o descaramento! Já agora quem paga?

  2. Ah!!!! agora já entendi qual o motivo do presidente da câmara só mandar arranjar alguns caminhos florestais.

  3. Sem comentários… Mesmo!
    Onde chega o provincianismo.

  4. O provincianismo é o presidente da câmara não baixar o IMI, para gastar os nossos impostos nestas coisas!!!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies