CEGONHA resgatada em Nelas junto às Piscinas Municipais

Estava num estado muito debilitado e cheia de parasitas, foi levada pelo SEPNA para o CERVAS, Centro de Recolha e Recuperação de Animais Selvagens! Um muito obrigada ao Sr. Simão que a resgatou e alertou as autoridades.
SOS Animais Nelas

4 comentários a "CEGONHA resgatada em Nelas junto às Piscinas Municipais"

  1. Senhor Jornalista, o senhor anda desatualizado!!!
    Quais piscinas municipais? Complexo Doutor José Lopes Coreia.

  2. É assim que se deve proceder; atitude correta,digna e de louvar.

    Mas, já que falamos do bem estar dos animais, reproduzo aqui o que anteriormente escrevi neste espaço, que julgo pertinente e de tratamento urgente:

    "Não é admissivel que tenham os animais num espaço junto aos " balões" que confina com o Teatro Municipal, Edificio Multiusos e Praça do Município. Nem tão pouco junto das antigas instalações da Escola Primária. Não só porque aqueles espaços não têm condições de salubridade ambiental que possam garantir o bem estar e higiene dos animais, como também, estes provocam uma poluição sonora com os seus latidos que incomodam substancialmente todos os moradores da vizinhança, designadamento os da Urbanização Ruivo , provocando um mal estar principalmente durante a noite."

    É URGENTE QUE A CÂMARA MUNICIPAL TOME MEDIDAS PARA RESOLUÇÃO DESTA SITUAÇÃO.

  3. Excelente atitude sr Simão e Mena

  4. Só as alterações do clima justificam uma cegonha pelas terras da Estrela

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies