Festas de Carregal e Feira Industrial e Comercial arrancaram ontem

Desde ontem à noite, o recinto das Festas está de portas abertas para mais de uma semana de festividades em que são promovidas as potencialidades, os valores culturais, gastronómicos, vínicos e económicos do Concelho.
A abertura aconteceu às 20h com a visita aos stands da II Feira Industrial e comercial do Concelho de Carregal do Sal, seguindo-se depois uma visita e apresentação de saudações também aos restantes stands e barraquinhas que compõem o recinto das Festas.
O Presidente da Câmara Municipal, Rogério Abrantes e o Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, José Ernesto Sousa procederam à abertura oficial fazendo-se acompanhar por uma comitiva constituída também pelos vereadores da Câmara Municipal, Ana Cristina Borges e José Dias Batista.
A animação teve início às 21h30 no palco Quinta de Cabriz. Os Índice e as BOMBOCAS garantiram casa cheia fazendo antever uma semana de festa rija com o público a corresponder apresentando-se no recinto em número muito considerável para um domingo à noite.
As diversões, os comes e bebes e a animação regressam em grande esta noite, a partir das 21h00. Em palco, vão estar os Malamados (palco Magnum Vinhos), o grupo Cantares Torreão e os DaGiro (palco Quinta de Cabriz).
 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies