PROSTAR Day and Night foi um êxito : ADESÃO de centenas de pessoas num evento com muita animação

O evento promovido pelo Ginásio PROSTAR, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Nelas, reuniu centenas de pessoas na Mata das Alminhas durante o dia e noite de ontem.

Workshops de capoeira e salsa, aula de piloxing e uma colorida corrida, foram algumas das atividades que proporcionaram momentos de diversão a todos os participantes que se juntaram a este evento, tendo sido o ponto alto da noite a aula de zumba com a participação especial de Jordi Giralde, o conhecido bailarino de zumba, que colocou todos os presentes a dançar.

CM de Nelas

8 comentários a "PROSTAR Day and Night foi um êxito : ADESÃO de centenas de pessoas num evento com muita animação"

  1. Uma vergonha como a autarquia promove uma empresa privada sem o mínimo respeito pelo principio da concorrência. O dinheiro dos meus impostos em palcos, luz, cedência de espaços sem taxas para promover uma empresa privada e o seu lucro. Haja vergonha.

  2. Onde a Camara apoiar é sempre as centenas e milhares de pessoas. Interessante, costumo visita-los e não constato nada disso. Será que estou cego ou este executivo tem problemas com números? Deixei lá….. devo ter cegado!!!

  3. Senhores comentadores que me antecedem, mais grave é pagar conjuntos para festas populares, com o fundamento que é para manter a tradição. Haja decoro na aplicação dos nossos impostos.
    EU votei neles, mas parece-me que não vou votar em mais ninguém.

  4. Cambada de frustrados, estes comentadores acima!!! não têm mais nada que fazer se não dizer mal?! arranjem um trabalhinho que vos ponha a pensar noutra coisa que não asneirada! Velhos do restelo!!!

  5. é que atrás do "anónimo" todos são uns maiores, nao devem ter mesmo mais nada para fazer.

  6. Não deve ter mesmo. Antes de comentar devia informar-se melhor sobre o evento, nomeadamente, por quem é que foi
    organizado e pago. Não devia ocupar o tempo a falar de algo que não sabe…

  7. Os novos do Restelo já se esqueceram do palheiro???

  8. Costa acusa Passos de ter um vício: julgar que "é possível enganar toda a gente o tempo todo"
    Tudo "começou há quatro anos" quando Passos Coelho ganhou as eleições "prometendo que não cortava as pensões e que não cortava os salários, que depois cortou", voltou a atacar esta noite, em Gondomar, o líder socialista
    Prometeu não subir os impostos e depois subiu. Continua-nos a enganar, dizendo que fez uma boa gestão das finanças públicas, e a dívida que recebeu, em vez de ter diminuído, em vez, ao menos, de se ter mantido, não para de aumentar, e é assim que é a gestão do atual primeiro-ministro", continuou

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies