Propostas para o Orçamento Participativo em Carregal já podem ser apresentadas

Está a decorrer o período para apresentação de propostas/projetos para discussão e elaboração do Orçamento Participativo municipal de Carregal do Sal.
Durante os meses de julho e agosto, os cidadãos, com mais de 18 anos, recenseados no Município de Carregal do Sal, são convidados a envolverem-se no processo e a darem o seu contributo para a elaboração do orçamento Participativo, ao qual foi atribuída uma verba de 25.000,00 €uros.
As propostas podem ser apresentadas em plataforma própria, disponível na página da Internet do Município, devendo registar-se previamente na Secção do orçamento Participativo, ou de forma presencial.
Após o período para recolha de contributos, uma Comissão de Análise Técnica, constituída pelo Presidente da Câmara Municipal, por três técnicos do Município nomeados e por um elemento de cada partido representando na Assembleia Municipal, procederão à análise das propostas rececionadas aferindo da sua legalidade, enquadramento financeiro e exequibilidade.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies