ÚLTIMA HORA : Dois homens residentes em NELAS detidos por tráfico de droga


Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Mangualde, em colaboração com o NIC de Viseu e do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Aveiro, no dia 04 de julho de 2015, em Viseu, no âmbito de diligências de inquérito, detiveram dois indivíduos, de sexo masculino de 41 e 33 anos de idade, residentes em Nelas, por tráfico de estupefacientes.
Foram realizadas buscas tendo sido apreendido: 45 doses de heroína, 8 telemóveis, 145€, um veículo automóvel, uma arma branca e material que servia para embalar produto estupefaciente.
No âmbito do mesmo processo, em Albergaria-a-Velha, foram ainda detidos 2 indivíduos, um de sexo masculino, com 30 anos e um feminino, com 25 anos, residentes naquela localidade, tendo sido apreendidas 130 doses de heroína, 11 doses de haxixe, 285€, 5 telemóveis, armas brancas, 1 computador portátil e 1 veículo automóvel.
Os detidos foram presentes, ontem, no Tribunal de Viseu, tendo 3 deles ficado em prisão preventiva e outro sujeito a Termo de Identidade e Residência.

1 comentário a "ÚLTIMA HORA : Dois homens residentes em NELAS detidos por tráfico de droga"

  1. na lapa do lobo também há pessoas para prender, onde esta a GNR ?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies