SOS Animais de Nelas recolheu cerca de 400 kg de alimentos em Canas

A SOS Animais de Nelas realizou no passado fim de semana uma Recolha de Alimentos, com a colaboração do Agrupamento 604 de Canas de Senhorim,nos supermercados Feira 3 e Mini-Preço em Canas de Senhorim, tendo conseguido angariar cerca de 400 kg de alimento seco e húmido para cão e gato. Instada pelo nosso jornal a fazer o balanço da iniciativa, a presidente da Associação, Patrícia Borges, frisou que “as expectativas foram superadas e ficámos muito gratos por esta ajuda da população que demonstrou estar sensível a esta causa solidária, bem como a alegria e o carinho com que nos receberam”.

2 comentários em “SOS Animais de Nelas recolheu cerca de 400 kg de alimentos em Canas”

  1. Lembram-se de uma fotografia aqui publicada com pompa e circunstâncias em que aparecia o BS e as meninas do sos animais e que prometia todo o apoio. Então acham que é local para ter os animais no espaço da antiga vinícola. Por favor crie um canil com dignidade

  2. Sim, de facto. Não é admissivel que tenham os animais num espaço junto aos " balões" que confina com o Teatro Municipal, Edificio Multiusos e Praça do Município. Nem tão pouco junto das antigas instalações da Escola Primária. Não só porque aqueles espaços não têm condições de salubridade ambiental que possam garantir o bem estar e higiene dos animais, como também, estes provocam uma poluição sonora com os seus latidos que incomodam substancialmente todos os moradores da vizinhança, designadamento os da Urbanização Ruivo , provocando um mal estar principalmente durante a noite.
    É URGENTE QUE A CAMARA MUNICIPAL TOME MEDIDAS PARA RESOLUÇÃO DESTA SITUAÇÃO.

Os comentários estão encerrados.