DETIDO por posse ilegal de armas de fogo e receptação

Militares do Núcleo de Investigação Criminal e do Posto Territorial de Tondela do Destacamento Territorial de Santa Comba Dão,no âmbito de sequência de várias diligências de investigação, que culminaram com a realização de buscas, detiveram um indivíduo do sexo masculino, maior, por posse ilegal de armas de fogo e recetação, no passado dia 3, no concelho de Santa Comba Dão. 
Foram apreendidos vários artigos, entre os quais uma arma de caça, uma carabina, uma réplica de arma de fogo, 33 cartuchos e uma cerca elétrica.
O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
No âmbito das mesmas diligências foram ainda identificados 2 indivíduos, maiores, do sexo masculino, um dos quais na posse de uma motosserra, supostamente furtada, tendo o outro individuo, residente no concelho de Tondela, sido constituído arguido, sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência e interrogado nessa qualidade, por suspeitas de prática de quatro furtos qualificados e um crime de ofensas à integridade física.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies