CARLOS AQUINO investido com o título de COMENDADOR DA ORDEM DO MÉRITO EMPRESARIAL

Foi no passado dia 29 de Junho, que o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Aquinos, Carlos Aquino, foi condecorado pelo Presidente da República. 
Cavaco Silva, que se encontra na reta final do seu mandato, fez questão de atribuir o título de Comendador da Ordem do Mérito Empresarial ao empreendedor que instalou em Nelas a sua segunda maior unidade de produção de sofás. No ano em que comemora o seu 30º aniversário, o Grupo já tem quase 2 mil trabalhadores ao seu serviço, dos quais 310 na unidade de Nelas, onde produz diariamente 750 sofás, dos quais 90% são destinados aos mercados no exterior. O objetivo é produzir em Nelas 1 000 sofás por dia, daí que os investimentos continuem a avançar em bom ritmo, ou seja, em dois anos pretendem investir mais 10 milhões de euros.
De salientar que o Grupo Aquinos já é responsável por 10% das exportações Portuguesas de mobiliário e tem uma das três melhores fábricas mundiais em termos de tecnologia e gestão. 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies