Marchas Populares das quatro associações do Concelho desfilam no próximo Sábado nas Caldas da Felgueira

Em mês de Santos Populares, Nelas encheu-se de festividades que dinamizaram o Concelho, tendo sido o balanço das atividades positivo. Centenas de pessoas deslocaram-se para assistir às Marchas Populares das quatro Associações do Concelho, que agora se juntam no próximo sábado, nas Caldas da Felgueira. 
As quatro Associações do Concelho de Nelas que celebram os Santos Populares: Paço e Rossio, de Canas de Senhorim, e Bairro da Igreja e Cimo do Povo, de Nelas, vão desfilar pelas ruas das Caldas da Felgueira, acompanhadas pela Banda Filarmónica de Carvalhal Redondo e de Vilar Seco, culminando com dança/coreografia junto ao Balneário das Termas, reunindo assim condições para uma noite de grande convívio e animação, sendo este o último evento do programa “Junho em Festa”.
A Animação de Verão a decorrer nas Caldas da Felgueira, continua no domingo, dia 5 pelas 17h00, com a inauguração da Exposição de Pintura de António Dias, no dia 11 com um Encontro Etnográfico, pelo Grupo Cultural e Recreativo da Casa do Povo de Ervedal, dia 17, pelas 21h, inaugura a Exposição de Pintura de Nelson Santos na sede da A.C.R. das Caldas da Felgueira e no dia 25, pelas 21h00, é apresentada a iniciativa “Ao Encontro da Música”, no Polidesportivo da localidade.
CM de Nelas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies