ÚLTIMA HORA : Paulo Portas e Pires de Lima deslocam-se a Nelas no próximo dia 7 de Julho para inaugurar a nova linha da Lusofinsa

É uma informação que acabámos de obter. A inauguração da nova linha de produação da LUSOFINSA, um investimento PIN (projeto de interesse nacional), no valor de cerca de 7 milhões de euros e que cirou mais de 60 empregos, vai fazer deslocar a Nelas (mais uma vez – depois de inaugurar a unidade do Grupo Aquinos), o Vice Primeiro Ministro, Paulo Portas, que se fará acompanhar do Ministro da Economia, António Pires de Lima, e do Secretário de Estado da Educação, Fernando Reis. Os membros do governo, irão assim proceder, conjuntamente com o executivo camarário, liderado por Borges da Silva, à inauguração de mais um grande investimento empresarial no concelho. 

4 comentários a "ÚLTIMA HORA : Paulo Portas e Pires de Lima deslocam-se a Nelas no próximo dia 7 de Julho para inaugurar a nova linha da Lusofinsa"

  1. A ampliação de um grande investimento empresarial do concelho

  2. O que fez o atual presidente da Câmara por esta empresa?

  3. O atual presidente , para além da sorte que teve , disponibilizou todos os meios municipais de ligação ao governo de Portugal para que este investimento se tornasse uma realidade concreta em Nelas e de modo a que o grupo tivesse o máximo benefício por investir em Portugal e em Nelas…..deixem de ser invejosos e ignorantes. …Nelas tem sorte em de vez em quando ter a trabalhar para a comunidade pessoas com espírito de trabalho e não incompetentes corruptos….e isto nada tem a ver com os partidos mas sim com as pessoas.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies