90 Atletas no Dia Nacional de Mini-Basquetebol em Carregal

A ARCO (Associação Recreativa e Cultural de Oliveirinha) juntou 90 atletas de basquetebol – escalão minis – numa concentração que assinalou o Dia Nacional de Mini-Basquetebol e que decorreu no dia 10 de junho, no pavilhão gimnodesportivo do Concelho.
O evento juntou praticantes da modalidade do distrito em representação das seguintes equipas: ACERT – Tondela (25); Grupo Desportivo Gumirães (24); Bola Basquet – S. Pedro do Sul (14) e ARCO (27).
Os atletas disputaram jogos de convívio nas categorias de SUB 8 e SUB 10, sendo feita uma das jornadas para o SUB 12, que já fazem competição, organizada pela Associação de Basquetebol de Viseu.
A diretora da Federação Portuguesa de Basquetebol, Patrícia Fernandes, assistiu à concentração e ofereceu aos jovens presentes uma camisola alusiva ao dia.
No final, foi realizado um almoço convívio com os atletas, treinadores, árbitros (amigos) e outros acompanhantes, servido na Escola Básica de Carregal do Sal.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies